O Sindicato dos Oficiais de Justiça do DF (Sindojus-DF) mantém convênio com o Legis Club Brasil, um clube de benefícios e vantagens que proporciona, aos associados das entidades conveniadas, descontos e condições especiais na aquisição de produtos e serviços.

A carteira de convênios do Legis Club Brasil é formatada de acordo com o perfil do público filiado aos sindicatos e associações conveniadas, ou seja, servidores dos poderes Legislativo e Judiciário, além de servidores das carreiras típicas de estado do Poder Executivo.

O Legis Club Brasil tem parcerias com mais de 10.000 estabelecimentos em todo o País, sendo as principais nos segmentos de educação, saúde, gourmet, turismo e automotivo, entre tantos outros. Essas parcerias, acessíveis aos filiados do Sindojus-DF oferecem descontos que variam de 10% a 70%. O Legis Club Brasil possui mais de 31 mil beneficiários e gera uma economia anual de mais de 2,5 milhões aos seus usuários

Desde a compra de ingressos para cinema e descontos exclusivos para compra de veículos, os usuários do Legis Club também tem descontos em estabelecimentos de ensino e em academias esportivas que fazem muito sucesso, pois representam relevante economia nas despesas mensais dos usuários.

Para utilizar os benefícios do Legis Club é preciso emitir a carteirinha virtual por meio do portal https://clube.legisclub.org.br/ . Quem nunca acessou o portal do Legis Club deve, em primeiro lugar, criar uma conta utilizando número do CPF ou email pessoal utilizado na ficha de filiação do Sindojus-DF.

Em caso de dificuldade de acesso ou criação da conta, os filiados poderão entrar em contato com a Secretaria do Sindojus-DF através do telefone / whatsapp (61) 98595 9857.  A relação de todos os benefícios disponíveis aos associados está disponível do site do Legis Club.