O Sindojus-DF presta, a partir desta sexta-feira (20), auxílio a todos os Oficiais de Justiça que pertencem aos grupos de risco ao coronavírus. Para que esses servidores possam se manter protegidos em casa, o sindicato irá providenciar compras em supermercados e farmácias e entregar no domicílio dos Oficiais.

Para fazer o pedido, basta transmitir a solicitação para o sindicato sobre o que precisa, contando as informações necessárias de endereço de entrega, fornecedor, marca preferida, entre outros.

Os telefones de contato para os pedidos são (61) 98595-9857 (das 12h às 19h) e 98628-0725 (8h às 11h). “Organizaremos a logística e tentaremos fazer as entregas no mesmo dia ou no início do dia seguinte a depender do horário. Caso se trate de situação emergencial, favor avisar no pedido”, informa o presidente Gerardo Lima.

O Sindojus segue empenhado para evitar a exposição dos Oficiais de Justiça ao risco de contágio pelo coronavírus!

1. Parabéns a Geraldo Lima, e a todos q fazem o Sindicato. Q atitude maravilhosa.

ResponderExcluir