O novo coronavírus fez mais duas vítimas fatais entre os Oficiais de Justiça.

Na última sexta-feira (22), o tesoureiro da Assojaf/RJ Léo Damião Braga não resistiu ao contágio do vírus. Damião era Oficial de Justiça aposentado do TRT da 1ª Região e foi a 7ª vítima fatal da Covid-19 entre o oficialato no Brasil.

Além dele, o Oficial de Justiça do TJPA Maurício Maluf também não sobreviveu à doença.

Em mensagem divulgada pelas redes sociais, o presidente do Sindojus-DF Gerardo Lima afirma que a última semana foi especialmente trágica no Brasil, tendo em vista que são mais de 20 mil mortes pela Covid-19. “O coronavírus continua crescendo de forma descontrolada no país e tivemos o recorde de 1.188 mortes em 24 horas”, enfatiza.

Nesse momento de dor, a diretoria do Sindojus se solidariza com a família e os amigos dos colegas e de todos aqueles que perderam a vida por essa doença e externa votos de condolência pela perda lamentável. “É muito triste ver o sofrimento das famílias e amigos por essa doença que tem matado milhares de pessoas em todo o mundo. Que Deus conforte as famílias e conceda o descanso eterno para as vítimas dessa grande tragédia humana”, completa Gerardo Lima.

“A notícia acima nos traz profundo sentimento de tristeza. E isso nos mostra a necessidade de continuarmos fazendo de tudo para proteger a saúde e a vida dos Oficiais de Justiça! Sigamos cada vez mais unidos para conseguir superar esse momento tão difícil!”, finaliza o presidente do Sindojus-DF.