O Oficial da Justiça Estadual do Rio de Janeiro Kleber Bulle da Rocha foi a quarta vítima da Covid-19 entre o oficialato no Brasil.

Kleber era lotado na Central de Mandados do Fórum de Belford Roxo e faleceu neste domingo (03) com suspeita de contágio pelo novo coronavírus. Segundo o Sindojus/RJ, o Oficial de Justiça estava afastado das atribuições por ser diabético, “entretanto infelizmente não conseguiu superar esta doença tão terrível.  Colega muito querido por todos que o conheciam, amigo e amante de miniaturas, apaixonado por matemática e pelas histórias da Segunda Guerra”.

Nesse momento de dor, a Diretoria do Sindojus-DF se solidariza com a família e os amigos do Oficial de Justiça e externa votos de condolência pela perda lamentável. "É muito triste ver o sofrimento das famílias e amigos por essa doença que tem matado milhares de pessoas em todo o mundo. Que Deus conforte as famílias e conceda o descanso eterno para as vítimas dessa grande tragédia humana", afirma o presidente Gerardo Lima.

Além de Kleber da Rocha, os Oficiais José Dias Palitot e Clarice Fuchita Kresting, ambos do TRT da 2ª Região e João Alfredo Portes do TJSP também morreram pelo contágio ao novo coronavírus.