O Oficial de Justiça Valter Campos de Almeida é a décima vítima fatal do novo coronavírus entre o oficialato brasileiro.

Valter tinha 65 anos e faleceu no dia 21 de março em São Paulo/SP. Ele era Oficial do TJSP, lotado no Fórum João Mendes Júnior, no bairro Liberdade da capital paulista. Segundo informações da Aojesp, o colega permanecia no cumprimento dos mandados.

A confirmação da causa da morte pela Covid se deu nesta quarta-feira (27). Em nota, a Associação de São Paulo afirmou que “muito querido por todos e sempre atencioso com seus colegas de trabalho, Valter infelizmente foi a segunda vítima da COVID-19 entre os Oficiais do Fórum João Mendes Júnior”. 

A diretoria do Sindojus-DF envia condolências aos amigos e familiares do Oficial de Justiça e reafirma a luta para que a vida do Oficial seja prioridade neste momento tão difícil. 

Até o momento, 19 servidores do Poder Judiciário não resistiram à infecção do novo coronavírus no Brasil. Entre eles, dez ocupavam o cargo de Oficial de Justiça, sendo José Dias Palitot (TRT-2), Clarice Fuchita Kresting (TRT-2), João Alfredo Portes (TJSP), Kleber Bulle da Rocha (TJRJ), Roberto Carvalho (TJPA), Wanderley Andrade Rodrigues (TJAM), Léo Damião Braga (TRT-1), Maurício Maluf (TJPA), Adelino de Souza Figueira (TJGO) e o mais recente, Valter Campos de Almeida (TJSP).
.
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top