O Sindojus-DF comunica, com pesar, o falecimento do Oficial de Justiça Roberto Carvalho, lotado no TJPA, ocorrido nesta quinta-feira (07), em virtude da COVID-19.

Este é o quinto óbito de Oficiais de Justiça decorrente do novo coronavírus.

O servidor tinha 61 anos e encontrava-se afastado do cumprimento físico de mandados por pertencer ao grupo de risco à doença.

Nesse momento de dor, a diretoria do Sindojus se solidariza com a família e os amigos de Roberto Carvalho e externa votos de condolência pela perda lamentável. "É muito triste ver o sofrimento das famílias e amigos por essa doença que tem matado milhares de pessoas em todo o mundo. Que Deus conforte as famílias e conceda o descanso eterno para as vítimas dessa grande tragédia humana", afirma o presidente Gerardo Lima.

O registro de mais uma morte reforça a necessidade de intensificar a proteção da saúde e da vida dos Oficiais de Justiça! Sigamos cada vez mais unidos para conseguir superar esse momento tão difícil!