Os Oficiais de Justiça associados ao Sindojus-DF têm desconto no abastecimento de gasolina na Rede de Postos Original. O Oficial pode abastecer com R$ 0,20 de desconto por litro de combustível em relação ao preço da bomba, limitado ao total de R$ 250,00 por mês.

Os postos participantes da promoção estão indicados no app do sindicato, onde é possível localizar a opção mais próxima com possibilidade de guia por meio do Apple ou Google maps, Uber ou Waze.  Há Postos no Guará, Taguatinga, Núcleo Bandeirante, 415 Sul, 414 Sul, 409 Sul, Noroeste, 503 Norte e Santa Maria. “Os postos são de diversas bandeiras, então é melhor se basear no endereço”, explica o presidente Gerardo Lima.

Para abastecer com desconto, o Oficial associado precisa baixar o aplicativo do SINDOJUS. Além disso, no momento do abastecimento é importante informar ao frentista que deseja utilizar a promoção do Sindicato dos Oficiais de Justiça do DF. A concessão do desconto exige o acesso ao app, “mas o colega pode pagar como preferir (dinheiro, cartão de débito, cartão de crédito ou créditos que inserir no aplicativo)”, completa o presidente.

Em qualquer dos casos, o desconto ocorrerá a partir da leitura do QR Code exibido pelo frentista do local escolhido. Qualquer dificuldade para acessar o aplicativo ou utilizar a promoção do Sindojus-DF pode ser solucionada através do suporte técnico no telefone (61) 99356-7927.