Os Oficiais de Justiça filiados ao Sindojus-DF e seus dependentes têm condições especiais nos cursos oferecidos pelo método EAD da Casa Thomas Jefferson. A instituição oferece inglês em vários níveis, para crianças e adultos, presenciais e a distância. Também há opções para aprendizagem de curta duração, preparatórios para exames, além de atividades extracurriculares.

Pelo convênio, sindicalizados pagam 6 parcelas de R$ 160,00 pela especialização a distância. O pagamento será realizado via transferência ou depósito na conta do Sindojus.

“Com apenas 30 minutos de dedicação por dia a qualquer atividade, você pode ir muito longe! Alcançar a tão desejada fluência em inglês é um exemplo”, destaca a Casa Thomas.

Mais informações sobre a promoção para os associados Sindojus podem ser obtidas em eadvendas@thomas.org.br.

Entre em contato agora mesmo e aproveite mais essa oportunidade ofertada pelo seu sindicato!