Um Oficial de Justiça do Espírito Santo morreu na manhã da sexta-feira (09) ao bater de carro contra um caminhão baú que, segundo testemunhas, teria invadido a contramão na altura do Km 417,5 da BR 101, em Cachoeiro de Itapemirim.

Luiz Fernando de Oliveira Tavares estava sozinho no Fiat Palio Attract, de cor branca, e morreu na hora. O motorista do caminhão e o ajudante não se feriram. O acidente, que ocorreu por volta de 9 horas, interditou a rodovia por três horas no sentido ao Rio de Janeiro.

Segundo informações, o servidor era lotado no Fórum de Presidente Kennedy e seguia pela rodovia para cumprir os mandados do dia.

O impacto foi tão forte que o eixo dianteiro do caminhão se soltou e o veículo foi parar no acostamento.

O acidente ocorreu num trecho de faixa contínua. Segundo o ajudante de motorista, que não se identificou, o caminhão seguia do Rio de Janeiro para Vila Velha e a batida ocorreu no momento que o caminhoneiro tentava uma ultrapassagem.

A notícia do acidente abalou colegas de trabalho de Luiz Fernando. “Todos nós ficamos abalados, muito tristes, com a morte dele. Luiz Fernando trabalhava há 33 anos no fórum. Era uma pessoa muito positiva, com um coração enorme, muito boa, disposta a ajudar ao próximo”, disse a assessora da juíza, Fabíola Garcia Neto.

O Sindojus-DF lamenta esta fatalidade e envia condolências aos colegas e familiares do Oficial de Justiça.

Da assessoria, Caroline P. Colombo com informações do tribunaonline

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top