A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal (Sindojus-DF), manifesta profundo pesar pelo falecimento do Oficial aposentado do (TJDFT) Carlos Alberto Esteves Lima, de 66 anos, ocorrido nesta terça-feira (23).

Natural de Malacacheta (MG), o Oficial de Justiça foi mais uma vítima fatal da Covid-19. Carlos Alberto teve profícua carreira no oficialato, com início em 1991, quando ingressou no TJDFT. A aposentadoria do cargo ocorreu em 2019. Ele também exerceu a função de depositário público na Circunscrição Judiciária de Taguatinga.

Com sua importante contribuição no oficialato do DF, fica o legado do trabalho exercido por ele ao longo de sua trajetória.

Em nome dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal, o Sindojus solidariza-se com a família enlutada e pede a Deus o consolo necessário neste momento de tristeza e dor.

1. Grande oficial, muito diligente. Perdemos um grande amigo

ResponderExcluir
  2. Excelente pessoa. Excelente profissional. Que Deus conforte o coração de toda família

ResponderExcluir
  3. Gostaria que soubesse que jamais irei esquecer você! Pessoas assim nunca morrem de verdade. Mais do que um amigo verdadeiro você sempre foi um ser humano de coração gigante e nobres atitudes.

ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos aos familiares. Que Deus conforte seus corações!

ResponderExcluir
  5. Que Deus o abençoe aonde ele estiver, um dos profissionais mais competentes que vi trabalhar no TJDFT. Um ser humano muito bacana!!!!

ResponderExcluir
  6. Meus mais profundos sentimentos aos familiares e amigos!!! Com certeza, ele honrou com brilhantismo a sua jornada no Tribunal de Justiça!!! Que Deus receba sua alma no Reino da Luz e de Paz!!!

ResponderExcluir
  7. Que triste! Meus sentimentos a família. Oficial muito dilengente. Servidor exemplar.

ResponderExcluir
  8. Muito obrigado Tio Carlos Alberto Esteves lima! Muito obrigado por toda ajuda, naqueles anos muito dificeis! Descanse em paz! Que seus filhos, meus primos Juliana e Carlos Junior, lhe recebão no céu com todas as honrarias que você merece! Descanse em paz!

ResponderExcluir
  9. Grande amigo, trabalhei alguns anos no Deposito Publico de Taguatinga, era uma pessoa do bem e muito fez pela Justiça do DF. Que Deus o acolho em sua mmisericórdia.

ResponderExcluir
  10. Eu João de Deus Mendes Rocha. Saudoso Carlão.

ResponderExcluir
  11. Poucos foram tão diligentes no cumprimento dos seus mandados.

ResponderExcluir
  12. Julita, esposa agradeço pelas mensagem recebidas.

ResponderExcluir
  13. Sou bem grato por essas palavras em memória do meu irmão, realmente ele foi um exemplo tbm dentro da nossa família, que Deus o receba em uma das suas moradas .