O presidente do Sindojus-DF Gerardo Lima se reuniu, nesta quinta-feira (18), com os advogados da assessoria jurídica do sindicato, através do escritório Amin Ferraz, Coelho & Thompson Flores Advogados, para debater a atuação em prol dos Oficiais de Justiça.

O escritório atua em processos judiciais e administrativos, funcionais e particulares dos Oficiais de Justiça filiados, seja no contencioso ou no consultivo. “Trata-se de uma das maiores bancas de advocacia do país, com unidades em Brasília, São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, e atuação em todos os ramos do Direito, sob a coordenação do CEO, Dr. Daniel Amin, conhecido jurista com mestrado e doutorado fora do país e professor de grandes universidades”, afirma Gerardo. 

Além do presidente do Sindojus, a reunião contou, ainda, com a presença do Dr. Russielton Cipriano, Coordenador do Contencioso Administrativo, Sindical e Regulatório do escritório, advogado que coordena a equipe que atende os Oficiais de Justiça. 

Na oportunidade, foram abordados os principais processos de interesse da categoria e as novas estratégias jurídicas diante dos desafios experimentados pelo oficialato na pandemia. “Agradecemos a toda a equipe da AFCTF pela parceria e atendimento de excelência a todos os Oficiais de Justiça. Esse suporte qualificado tem sido de fundamental importância no contexto da valorização da categoria”, finaliza o presidente do Sindojus.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top