Centenas de Oficiais de Justiça lotados no Distrito Federal receberam, no último sábado (26), a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A inclusão do oficialato entre as categorias prioritárias foi fruto da atuação conjunta do Sindojus-DF, Aojus, Assojaf/DF e demais entidades representativas para garantir que os servidores que estão na linha de frente do Judiciário recebessem a imunização. 

Segundo o presidente do Sindojus, Gerardo Lima, sábado foi um dia de muita alegria e esperança para os Oficiais de Justiça. “Essa vitória foi fruto do esforço conjunto da UniOficiais (Sindojus/DF), da Aojus/DF, da Assojaf/DF, da Assojaf/TRT10, dos próprios Oficiais, da Administração dos Tribunais, do GDF e do Exército (que ministrou as doses com excelente organização). Ficam os nossos agradecimentos a todos!”.

Gerardo lembra que é importante manter os cuidados e aguardar a aplicação da segunda dose a partir de 18 de setembro, “o que poderá ser feito em qualquer posto de vacinação sem necessidade de agendamento. Após 15 dias da segunda dose é que o colega estará realmente imunizado”, explica.

O Sindojus informa àqueles que não conseguiram comparecer no sábado, que se dirijam ao Quartel-General do Exército, localizado no SMU (Avenida do Exército – Praça dos Cristais) até quarta-feira para serem vacinados. 

“Seguiremos batalhando incansavelmente para garantir condições de saúde e segurança para o trabalho dos Oficiais de Justiça. Tudo com o intuito de servir a população da melhor forma possível!”, finaliza Gerardo Lima. 

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top