O Sindojus/DF realiza, no dia 16 de junho, Assembleia Geral Extraordinária para a definição do regimento e indicação da Comissão Eleitoral responsável pelo processo da nova diretoria do sindicato.

De acordo com o Edital de Convocação disponibilizado abaixo, a AGE será virtual e acontece a partir das 14 horas em primeira chamada e 14:30h (segunda convocação).

O link de acesso será disponibilizado posteriormente pelo sindicato.

Confira o Edital abaixo:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal – SINDOJUS/DF, no exercício de suas atribuições legais, CONVOCA toda a categoria dos Oficiais de Justiça no Distrito Federal para participar da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA por videoconferência, a ser realizada no dia 16 de junho de 2021, com primeira chamada, às 14:00 horas, e segunda chamada, às 14:30 horas, com acesso mediante link que será disponibilizado posteriormente no site e nas redes sociais deste sindicato, cuja pauta segue abaixo:

1) Definição do Regimento Eleitoral e eleição da Comissão Eleitoral.

Brasília/DF, 08 de junho de 2021.

SINDOJUS/DF