O diretor do Sindojus/DF Bruno Souza participou, nesta segunda-feira (07), de uma reunião na Secretaria de Estado de Atendimento à Comunidade (SEAC) de Brasília para a atuação conjunta pela prioridade de vacinação aos Oficiais de Justiça do Distrito Federal.

Além do sindicato, estiveram presentes no encontro com o secretário Severino Cajazeiras de Sousa Oliveira o coordenador da Fenassojaf  Julio Fontela, os presidentes das Assojafs/DF Vera Lúcia Pinheiro (JT) e Márcio Martins Soares (JF) e o presidente da Aojus Ivan Rodrigues.

Na oportunidade, os representantes reforçaram a importância da inclusão dos Oficiais de Justiça entre as prioridades para a vacina contra a Covid-19 e ressaltaram as mais de 80 mortes ocorridas entre o oficialato durante a pandemia.

O Sindojus e demais entidades também protocolaram um documento conjunto que será encaminhado à Secretaria de Saúde e governador do Distrito Federal.

"Nosso objetivo é fazer com que os Oficiais de Justiça sejam integrados às prioridades para a vacinação do coronavírus e estejam imunizados para que possam cumprir os mandados de maneira segura não apenas para o segmento, mas para toda a população", finaliza o presidente Gerardo Lima.