A Oficiala de Justiça Cecília Teresa de Menezes Oliveira é a autora do artigo “Cultura de Integridade nos Macroprocessos Finalísticos de Prestação Jurisdicional”, publicado na edição de julho da Revista Ver o Direito, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

De acordo com Cecília, o estudo tem o objetivo de apresentar um panorama das alterações legislativas que influenciaram o macroprocesso finalístico na Justiça Federal e fomentaram a implantação de programas de integridade governamental objetivando geração de valor, probidade, transparência, flexibilidade, inovação e legalidade por meio de governança e gestão de riscos centrada direito constitucional à boa administração.

O Sindojus-DF parabeniza a Oficiala Cecília Teresa pela publicação e convida todos os colegas à leitura. O artigo está publicado entre as páginas 22 e 34.

Clique Aqui para acessar arevista do TRF1