O Sindojus-DF realiza, na próxima sexta-feira (20), Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre diversos temas de interesse dos Oficiais de Justiça.

Segundo o Edital de Convocação disponibilizado abaixo, a AGE acontece a partir das 14h (primeira chamada) e 14:15h (segunda convocação), por meio da plataforma Zoom.

O link de acesso será encaminhado a todos os associados.

Confira abaixo o Edital de Convocação:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal – SINDOJUS/DF, no exercício de suas atribuições legais, CONVOCA toda a categoria dos Oficiais de Justiça no Distrito Federal para participar da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 20 de agosto de 2021, com primeira chamada, às 14:00 horas, e segunda chamada, às 14:15 horas, em plataforma eletrônica com acesso mediante link disponibilizado posteriormente, cuja pauta segue abaixo:

1) Informes gerais;

2) Instituto União Nacional dos Oficiais de Justiça – Leon Prata Neto (UNOJUS);

3) PEC 32/2020 (Reforma Administrativa);

4) Alterações Estatutárias;

5) Criação de associação nacional;

6) Alteração das diárias dos diretores/conselheiros;

7) Outros assuntos correlatos.

Brasília/DF, 13 de agosto de 2021.

SINDOJUS/DF