quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Sindojus sorteia cinco inscrições para o 13º CONOJAF e 3º ENOJAP de setembro

O Sindojus-DF irá sortear cinco inscrições para a participação no 13º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e 3º Encontro dos Oficiais Aposentados (ENOJAP).

O evento é promovido pela Associação Nacional dos Oficiais de Justiça (Fenassojaf) e, neste ano de 2021, acontece de maneira virtual entre os dias 1 e 3 de setembro. Assim como nos anos anteriores, o objetivo é promover uma troca de informações e experiências entre Oficiais de Justiça de todo o país, por meio da realização de palestras, workshops e rodas de conversa. Veja AQUI a programação do evento

Os associados que desejarem participar do sorteio devem entrar em contato com o Sindojus por meio do WhatsApp (61) 98595-9857. O sindicato informa que os Oficiais de Justiça filiados a entidades vinculadas à Fenassojaf não precisam participar do sorteio, uma vez que possuem isenção da taxa de inscrição para o evento.

Para isso, basta entrar em contato com a associação da qual faça parte e solicitar o voucher para o benefício.

O sorteio para as inscrições acontece no dia 25 de agosto.

Nenhum comentário: