A UniOficiais/Sindojus-DF firmou convênio com a Jomani Corretora de Seguros em favor dos Oficiais de Justiça associados.

Os filiados terão desconto de 25% junto à Affinity Seguro Viagem para rotas nacionais e internacionais, desde o plano básico ao mais completo.

Para adquirir o seguro, basta acessar o site https://www.goaffinity.com.br/UNIOFICIAIS e utilizar o cupom exclusivo da entidade. Os interessados devem solicitar ao setor de convênios esse cupom.

Além do seguro viagem, a Jomani Corretora trabalha com todas as opções de seguros e garante um atendimento personalizado aos afiliados e dependentes da UniOficiais/Sindojus-DF. Também realiza consultoria técnica especializada, com orientação e condução de soluções necessárias à proteção familiar, pessoal e profissional dos associados, buscando sempre o melhor custo -benefício.

A corretora está localizada em Florianópolis e foi criada em 1987, como fruto da percepção da necessidade de realizar um trabalho especializado junto aos Sindicatos e Associações. A parceria tem representação nacional e é legalmente constituída e devidamente habilitada pela Superintendência de Seguros do Ministério da Fazenda.

Com atendimento no segmento de Corretagem de Seguros em todos os ramos, hoje a Jomani Corretora é uma das maiores Corretoras de Seguros do Brasil.

Para cada viagem existe um plano específico para viajar protegido! Entre em contato com a Jomani e confira qual é o melhor para você!

Mais informações podem ser adquiridas em http://www.jomani.com.br ou pelo telefone (48) 3029 4400.