O presidente da UniOficiais/Sindojus-DF Gerardo Lima integrou a comitiva de representações que esteve na Câmara dos Deputados e Senado Federal, na última semana, pela conquista do porte de arma aos Oficiais de Justiça.

O objetivo foi promover um corpo-a-corpo com os parlamentares, principalmente diante da aprovação da emenda nº 73 ao Projeto de Lei nº 3729/2019, que inclui os Oficiais de Justiça entre as categorias aptas à posse e porte de arma de fogo.

Além do dirigente da UniOficiais, representates da Fesojus-BR e Sindojus-MA também integraram a atuação. Entre segunda e quinta-feira, os representantes dos Oficiais de Justiça estiveram nos gabinetes do deputado Federal Ubiratã Sanderson, assim como dos senadores (a) Jorginho Melo, Marcos Durval, Plínio Valério, Rose de Freitas, Carlos Portinho, Marcos Rogério, Weverton, Wellington Fagundes, Rochinha, Carlos Viana e Rodrigo Pacheco.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com informações da Fesojus-BR
Foto: Fesojus-BR