A diretoria da UniOficiais/Sindojus-DF divulga Nota de Solidariedade aos policiais rodoviários federais pelo assassinato de dois PRFs em Fortaleza (CE).

Os servidores Márcio Hélio Almeida de Sousa e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho foram mortos, nesta quarta-feira (18), enquanto atendiam uma ocorrência próximo à Superintendência da PRF.

A UniOficiais/Sindojus-DF enaltece o trabalho dos policiais rodoviários federais, assim como o de todos os demais segmentos que atuam na segurança pública em favor do cidadão e ressalta os riscos a que essas categorias, incluindo os Oficiais de Justiça, estão expostos diariamente na garantia da paz social ou para fazer valer o direito da população.

O sindicato enfatiza a necessidade de se investigar e punir os responsáveis por crimes cometidos contra integrantes do serviço público e integra o luto de toda uma categoria.

Nossas condolências a todo o corpo da Polícia Rodoviária Federal pela perda brutal dos servidores e, também, aos familiares e amigos de Márcio Hélio Almeida de Sousa e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho.