O presidente da UniOficiais/Sindojus-DF Gerardo Lima participou, na última segunda-feira (09), de uma reunião entre entidades do oficialato e o relator do PL 6204/2019, senador Marcos Rogério (PL/RO).

O encontro foi articulado pela associada do sindicato Eline Cavalcante, presidente da Assojaf/ROAC e o representante da AOJUS/RO Leonardo Nascimento, além dos deputados federal Expedito Netto e estadual Anderson Pereira.

No trabalho desempenhado pelas entidades também houve a indicação da participação do diretor de assuntos legislativos da Fenassojaf Julio Fontela e do vice-presidente da Fesojus-BR, Eleandro Alves como representantes das entidades nacionais, bem como a UniOficiais-BR pelo presidente Gerardo.

Durante a reunião, o senador acatou os argumentos dos Oficiais de Justiça presentes e indicou a Fesojus-BR e a Fenassojaf para falarem na sessão temática ocorrida no período da tarde, ressalvando que foi aberto prazo para a apresentação propostas de alteração do substitutivo ao projeto, até esta sexta-feira (13), para a conclusão e envio da matéria ao Plenário.

Além do Sindojus-DF, estiveram presentes com o senador Marcos Rogério o deputado Anderson Pereira e os colegas Oficiais de Justiça Julio Fontela (Fenassojaf), Eleandro Alves (Fesojus), Eline Cavalcante (Assojaf/ROAC) , Marcia Pissurno (Fenajufe e SINDJUFE MS), Luiz Arthur (FESOJUS) , Márcio Martins (Fenassojaf) e o Assessor Parlamentar da Associação Nacional Luiz Filipe Queiroz.