O diretor da UniOficiais/Sindojus-DF Edinaldo Gomes da Silva (Dino) participou de uma reunião, ocorrida na manhã desta quinta-feira (18), com o diretor executivo da Polícia Federal, Dr. Sandro Avelar.

O objetivo foi tratar da concessão do porte de arma para os Oficiais de Justiça. Decisão favorável do TRF-1 deu provimento ao recurso da Aojus e determinou que a União, “desde que não haja outro impedimento, expeça a autorização para o porte de arma de fogo requerido pelo impetrante, cujo uso deve se dar no exclusivo desempenho de suas atribuições funcionais”.

Apesar da decisão, vários requerimentos encaminhados pelos Oficiais de Justiça foram negados, sob a justificativa de falta de demonstração de risco no desempenho das atividades.

Na reunião desta quinta-feira, o Diretor Executivo da Polícia Federal, assessorado pelo Dr. Henrique, da DEARM, acatou os argumentos dos representantes e prometeu providências para facilitar o processo. Por outro lado, UniOficiais/Sindojus-DF e dirigentes da Aojus se comprometeram a auxiliar os Oficiais de Justiça numa melhor instrução dos requerimentos.

Além do diretor Dino, estiveram no encontro a presidente da Aojus, Laís Magalhães Grillo, o Oficial de Justiça filiado Marcelo Teixeira Gallerani e o assessor jurídico da Associação, Dr. João Victor Tocantins.

1 comentários:

1. Maximum CNC capability is 710 mm swing over toy story costumes the saddle by 4000m/m turning length. These are totally CNC controlled to allow excessive metal removal charges and complicated components to be machined. In this video, I’m displaying you throughout my CNC enterprise at my industrial space, The Hill Country Wood Shed. We have 3 CNC machines working here and I’m displaying you how they all produce different products that my enterprise sells, as well as|in addition to} displaying you the work flow. For instance, one must keep in mind that|do not forget that} the chopping device used is spherical, so you can not have square corners in some places, so one wants to be aware of|to concentrate on|to pay attention to} the chopping instruments used. CNC machining presents excellent accuracy and repeatability and can produce elements with very tight tolerances, making it perfect for high-end functions.