A UniOficiais/Sindojus-DF lamenta o falecimento do Oficial de Justiça Jorge Eduardo Lopes Borges, ocorrido nesta quarta-feira (07).

Servidor do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE), o Oficial estava internado em estado grave após ser baleado na cabeça, no dia 4 de setembro, na Zona Norte de Recife. O carro da vítima tinha marcas de disparos de arma de fogo no vidro traseiro. Câmeras de segurança filmaram o momento do crime. Assista AQUI

Após ser baleado, Jorge foi socorrido primeiro para o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, Zona Oeste da capital pernambucana. Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife, onde não resistiu e veio a óbito. A confirmação da morte cerebral ocorreu através da equipe médica do HR.

Lotado na Central de Mandados de Recife, Jorge Eduardo ingressou no TJPE em 3 de setembro de 2007 e contava com 15 anos de serviço. Ele tinha 41 anos, e deixou mulher e dois filhos; uma menina de seis anos, e um bebê de 50 dias.

O sepultamento será nesta quinta-feira (08), às 13h, no Cemitério Memorial Gurararapes.

A diretoria da UniOficiais/Sindojus-DF, indignada com tamanha violência, envia condolências a todos os amigos e familiares do Oficial de Justiça e roga para a identificação e localização dos autores do crime.

Em nota, o TJPE afirmou que o crime ainda está sob investigação policial.

Imagem: ASPJ/PE