O Oficial de Justiça do TJSP e deputado federal Ricardo Silva (PSD) presidiu, na segunda-feira (07), a primeira sessão em transição de governo da Câmara Federal, em Brasília.

Em seu discurso, Ricardo Silva, que é um dos membros da Frente Parlamentar dos Oficiais de Justiça (FPO), afirmou ter muito orgulho de ser Oficial de carreira no Estado de São Paulo e reforçou o compromisso de, neste segundo mandato, atuar pelas causas do oficialato e de todo o serviço público no Congresso Nacional.

“Estarei aqui defendendo as causas justas dos servidores públicos e dos Oficiais de Justiça. Estou presidindo mais uma sessão da Câmara com muito orgulho e reitero o nosso compromisso de luta e de batalha pelas nossas atribuições”, declarou.