A UniOficiais-BR e a Unioficiais/Sindojus-DF realizaram, na tarde da última sexta-feira (27), Assembleia Geral Extraordinária para debater diversos temas de interesse dos Oficiais de Justiça.

Entre os temas abordados, os participantes elegeram os representantes que irão compor a delegação do DF que estará no IV Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (CONOJUS), que acontece nos dias 23 e 24 de março em Teresina (PI).

Nos informes iniciais sobre a realização do evento, o presidente Gerardo Lima destacou a importância da presença dos Oficiais de Justiça nos debates e troca de experiências que acontecem em encontros como o promovido pela Fesojus e Sindojus/PI.

Após os esclarecimentos, os indicados para compor a delegação do Distrito Federal que estará no IV CONOJUS no Piauí foram Ivan Rodrigues, Maria da Conceição Torres, Hiamara Monte, Júlio César Fontela, Mara Celena, Lucianna Campos e Claudia Fernanda. Pela diretoria da Unioficiais, estarão no Congresso o presidente Gerardo Lima e os dirigentes Edinaldo Gomes (Dino) e Bruno Chaves.

Temas como Comunicações Eletrônicas, as novas tendências das Centrais de Mandados e o Projeto Mandamus, além do Oficial de Justiça como Agente de Inteligência e Execução do Poder Judiciário serão debatidos ainda no primeiro dia de IV CONOJUS.

O presidente da UniOficiais/Sindojus-DF Gerardo Alves Lima é um dos palestrantes do dia 24 de março no painel “Ética e Sigilo no Judiciário Atual” marcado para às 10:30h. Junto com ele, participam o Procurador da República no Piauí, Dr. Tranvanvan da Silva Feitosa e o Procurador Jurídico Municipal, Dr. Kheyder Loyola.

Veja AQUI a programação completa do IV CONOJUS


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top