Um homem de 42 anos morreu baleado por guardas municipais na noite deste domingo (12) em Mogi Mirim (SP). Segundo a Guarda, os agentes efetuaram os disparos depois que o homem agrediu um oficial de Justiça que entregava uma medida protetiva.

O caso aconteceu no bairro Morro Vermelho. De acordo com o boletim de ocorrência, com base em relatos dos GCMs, o oficial foi entregar uma intimação de afastamento do lar, motivada por denúncia de agressão contra a mulher do intimado.

O homem teria recebido o oficial de Justiça com agressividade e ido para cima dele com um cabo de enxada. Os guardas foram acionados, mas o suspeito não obedeceu às ordens e também agrediu os agentes com um cabo de madeira.

Ainda segundo o boletim, foram usadas armas não letais para tentar conter o homem, mas ele se desvencilhou e seguiu para agredir novamente um guarda. Nesse momento, foi baleado na região do abdômen.

Bombeiros civis socorreram o baleado e o levaram à Santa Casa da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos.

As armas e os objetos usados pelo suspeito foram apreendidos, e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Mirim.

Fonte/foto: G1

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top