A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal (Sindojus-DF), manifesta profundo pesar pelo falecimento do Oficial de Justiça do TJDFT, José Ramon dos Santos Alarcon, ocorrido nesta segunda-feira (1º), após anos de luta contra um câncer. Nosso colega trabalhou em diversos Fóruns e se aposentou em 2019 quando estava lotado em São Sebastião.

Segundo os colegas de trabalho, o Oficial de Justiça foi uma das pessoas mais bondosas, gentis e generosas que conheciam. Além de profissional exemplar na execução de mandados, foi também professor de história e concluiu o curso de medicina mesmo sem se afastar do trabalho. Deixará muita saudade na família e nos amigos.

O velório ocorrerá na Capela 02 do Cemitério Campo da Esperança na Asa Sul, nesta terça-feira (02), das 14h às 16h. E o sepultamento será às 16:30 desta quarta-feira (03).

A diretoria do Sindojus-DF se solidariza com a família e os amigos e externa votos de condolência pela perda lamentável.