Na tarde desta sexta-feira (18), os associados ao Instituto UNOJUS se reuniram em assembleia geral ordinária para apreciar as contas e os relatórios dos anos de 2021 e 2022 e o programa de 2023. Após a leitura do parecer do Conselho Fiscal, a assembleia aprovou à unanimidade as contas da Diretoria.

Em seguida, houve a apresentação dos relatórios das atividades desenvolvidas em prol dos interesses dos Oficiais de Justiça junto ao Congresso Nacional. Postos em deliberação, a assembleia também aprovou os relatórios, à unanimidade.

Por fim, foi apresentado o programa da atuação do Instituto para o ano de 2023, oportunidade em que foram debatidas as diretrizes de atuação e os projetos prioritários para a categoria. Colocado em votação, o programa também foi aprovado à unanimidade.

Na assembleia ainda foram debatidas outras questões que envolvem os Oficiais de Justiça no que diz respeito às ações legislativas. “Tratou-se de uma tarde extremamente produtiva para aprofundamento do trabalho realizado e planejamento dos próximos passos para viabilizar um futuro valorizado para os Oficiais de Justiça”, avalia o presidente Gerardo Lima.

Vale ressaltar que a UniOficiais/Sindojus-DF é diretor-executivo do Instituo UNOJUS.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top