O presidente da UniOficiais-BR e UniOficiais/Sindojus-DF Gerardo Alves Lima e o vice-presidente da UniOficiais-BR, Dênis Lopes de Souza, prestigiaram, a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais (Sindojus/MG), ocorrida nesta segunda-feira (08).

O evento, ocorrido na Associação Mineira do Ministério Público, reuniu Oficiais de Justiça, servidores públicos, entidades parceiras, autoridades políticas e representantes sindicais.

A gestão empossada tem os colegas Marcelo Abeilard Albuquerque Lima Andrade Goulart, Luiz Antônio Braga de Oliveira e Marcos Vinícius do Vale na Diretoria Geral do sindicato, que reafirmaram o compromisso de união e empenho em prol das principais bandeiras dos Oficiais de Minas Gerais.

Durante a posse, o presidente Gerardo reforçou o trabalho conjunto da UniOficiais-BR e do Sindojus-DF com o sindicato de MG para o fortalecimento da atuação pelos Oficiais de Justiça de todo o país.

“Desejamos, mais uma vez, sucesso à nova diretoria do Sindojus/MG, e estaremos juntos trabalhando pelas causas dos Oficiais de Justiça”, finaliza Gerardo.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top