A UniOficiais é a congregação dos Oficiais de Justiça em um sindicato moderno, voltado para atender todas as necessidades dos Oficiais de Justiça filiados. Filie-se e desfrute de vários convênios e serviços prestados para os associados. Clique AQUI e baixe a ficha de filiação.

Unioficiais/Sindojus-DF firma convênio com Atacadão Dia a Dia para compras com preço de atacado

A UniOficiais/Sindojus-DF possui um importante convênio em favor dos Oficiais de Justiça filiados. As vantagens são com o Atacadão Dia a Dia, onde é possível fazer as compras para a casa com preço de atacado, independentemente da quantidade de produtos.

A rede possui variedade e garantia de produtos de qualidade com a certeza de economia para os Oficiais de Justiça e toda a família.

Para obter os benefícios da parceria, é necessário entrar em contato com a UniOficiais/Sindojus-DF e informar o interesse. Em seguida, é preciso efetuar o cadastramento no Clube DD+ e seguir os passos indicados no vídeo explicativo disponibilizado abaixo.

Além do Distrito Federal, associados de Goiás, Bahia, Tocantins e de Minas Gerais também podem seguir os procedimentos e aproveitar as vantagens de comprar no melhor lugar com o menor preço.

Saiba como adquirir todos os benefícios do convênio:



Assistência Jurídica

Amin Ferraz, Coelho e Thompson Flores Advogados


O Sindojus-DF/UniOficiais mantém convênio com o escritório Amin Ferraz, Coelho e Thompson Flores Advogados. O objetivo do sindicato é garantir maior amplitude de atendimento e assistência jurídica sem custo para todos os Oficiais de Justiça sindicalizados e seus familiares nas causas funcionais e particulares do Oficialato. 

Os oficiais de Justiça filiados e os dependentes no Imposto de Renda são atendidos nas ações particulares ou funcionais, ou seja, mesmo que se trate de ação sem qualquer relação com o cargo, a família do Oficial de Justiça fica protegida com a assistência integral e sem nenhum custo. 

Pelo convênio, o escritório atenderá todas as demandas de ações particulares dos Oficiais associados e dependentes em qualquer área do Direito, seja cível, tributário, administrativo, criminal, previdenciário, empresarial, família, entre outros. 

Atendimento:
Endereço: SHIS QI 9, conjunto 01, casa 12 - Lago Sul, Brasília - DF, 71625-010
Telefone: (61) 3032-3137


Ecocursos - Cursos para adicionais de qualificação
Parceria entre a empresa Ecocursos - Educação a Distância (www.ecocursos.com.br) e o Sindojus-DF / UniOficiais possui uma parceria com a empresa Ecocursos - Educação à Distância disponibiliza cursos onlines gratuitos e com descontos aos associados. 

Pelo convênio, são disponibilizados gratuitamente cursos jurídicos (Direito OnLine) de aperfeiçoamento, atualização, capacitação e treinamento profissional à distância até o limite de 360 horas de curso por filiado e por semestre. 

Já nos cursos preparatórios para o Exame da OAB e para Concursos, os filiados e dependentes do Sindojus-DF terão desconto exclusivo de até 20%. Nos cursos de graduação EAD e Pós-Graduação EAD o desconto será de 30%. 

ECOCURSOS 

O ECOCURSOS de educação a distância aplica um moderno programa de ensino chamado Gestão autônoma de aprendizagem, onde o aluno desenvolve suas potencialidades independentemente de horários pré-determinados. 

O aluno faz a matrícula, tem acesso as apostilas de diversos Cursos e terá seu CERTIFICADO DE CONCLUSÃO disponibilizado na forma Digital. 

Os cursos livres de atualização e capacitação profissional são oferecidos na conformidade do que dispõe o Decreto Presidencial n.º 5.154/2004, que regulamenta o § 2º do art. 36 e os arts. 39 a 41 da Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, e dá outras providências. 

A referida legislação não exige para tais cursos o registro junto ao MEC ou Secretarias Estaduais de Educação. 

O ECOCURSOS está de acordo com a legislação específica dos cursos livres, assim seus certificados de conclusão possuem validade em todo território nacional. 

Veja como se cadastrar e fazer a matrícula no curso de sua preferência: 

Passo a passo: 

1.) Faça seu cadastro no link: http://www.ecocursos.com.br/cadastro 

2. Após clique na aba DIREITO ONLINE. 

3. Escolha o(s) curso(s) de sua preferência clicando sobre o link do curso e após em FAÇA SUA MATRÍCULA. 

OBS.: no primeiro acesso geralmente aparece o valor do curso. Mas após clicar em FAÇA SUA MATRÍCULA aparecerá o preço total: GRATIS. Nas próximas inscrições já parece CURSO GRATIS. 

Caso haja qualquer problema, use os canais de comunicação do próprio site ou envie um email para contato@ecocursos.com.br informado nome completo e CPF , informando que é filiado ao Sindojus-DF. Geralmente em menos de 24 horas qualquer problema de acesso é resolvido.


CrediLink

Os Oficiais de Justiça filiados do Sindojus-DF/UniOficiais que tiverem interesse têm acesso a um sistema personalizado, que busca oferecer facilidade de acesso e atendimento às demandas do oficialato, aliando confiabilidade, segurança e inovação. 

A Credilink, através do portal de pesquisas Confirme Online possibilita a obtenção de informações essenciais que auxiliam na localização dos interessados nas diligências remotas. A Credilink oferece o serviço de busca e localização de pessoas e empresas em todo o país, além da possibilidade de pesquisas customizadas para confirmar a situação do pesquisado, incluindo dados sobre endereços, telefones, CPF, veículos, parentes, vizinhos, óbitos, entre outros, em todo o território nacional.

Para receber seu nome de usuário e senha entre em contato: (61) 98595 9857.


Legis Club 

Sindojus-DF/UniOficiais mantém convênio com o Legis Club - o maior clube de descontos do Brasil

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do DF (Sindojus-DF/UniOficiais) mantém convênio com o Legis Club Brasil, um clube de benefícios e vantagens que proporciona, aos associados das entidades conveniadas, descontos e condições especiais na aquisição de produtos e serviços. 

A carteira de convênios do Legis Club Brasil é formatada de acordo com o perfil do público filiado aos sindicatos e associações conveniadas, ou seja, servidores dos poderes Legislativo e Judiciário, além de servidores das carreiras típicas de estado do Poder Executivo. 

O Legis Club Brasil tem parcerias com mais de 10.000 estabelecimentos em todo o País, sendo as principais nos segmentos de educação, saúde, gourmet, turismo e automotivo, entre tantos outros. Essas parcerias, acessíveis aos filiados do Sindojus-DF oferecem descontos que variam de 10% a 70%. O Legis Club Brasil possui mais de 31 mil beneficiários e gera uma economia anual de mais de 2,5 milhões aos seus usuários 

Desde a compra de ingressos para cinema e descontos exclusivos para compra de veículos, os usuários do Legis Club também tem descontos em estabelecimentos de ensino e em academias esportivas que fazem muito sucesso, pois representam relevante economia nas despesas mensais dos usuários. 

Para utilizar os benefícios do Legis Club é preciso emitir a carteirinha virtual por meio do portal https://clube.legisclub.org.br/ . Quem nunca acessou o portal do Legis Club deve, em primeiro lugar, criar uma conta utilizando número do CPF ou email pessoal utilizado na ficha de filiação do Sindojus-DF. 

Em caso de dificuldade de acesso ou criação da conta, os filiados poderão entrar em contato com a Secretaria do Sindojus-DF através do telefone / whatsapp (61) 98595 9857. A relação de todos os benefícios disponíveis aos associados está disponível do site do Legis Club. 




O Sindojus-DF firmou um convênio com a UTI Vida. O objetivo é ampliar os benefícios oferecidos, além de manter o comprometimento com a saúde e bem-estar dos Oficiais de Justiça associados.

A parceria com o sindicato engloba atendimento médico emergencial com UTI móvel. Em crises súbitas, o atendimento médico imediato realizado no local e condução para o hospital com uma estrutura de UTI aumenta consideravelmente a chance de salvar o paciente. E ter esse serviço 24 horas por dia nos 365 dias do ano garante tranquilidade para os Oficiais e suas famílias.

O convênio também oferece o serviço de orientação médica por telefone, um canal para sanar dúvidas, evitando o comparecimento desnecessário e arriscado em unidades hospitalares, especialmente nesse período de pandemia. Esse serviço também funciona 24 horas por dia e está incluído sem nenhum custo na adesão.

Outro benefício é o desconto de 50%, concedido aos Oficiais de Justiça sindicalizados, para remoções inter-hospitalares. “Por exemplo, se houver necessidade de deslocamento de um paciente para continuar o tratamento em casa, o serviço será prestado para o Oficial com a metade do valor normal”, explica o presidente Gerardo Lima.

O valor mensal a ser pago pelos serviços oferecidos pela UTI Vida é de R$ 18,00 mensais por pessoa e abrange o Oficial titular e dependentes, sem taxa de adesão e sem diferença de faixa etária. “O contrato é celebrado entre o sindicato e a empresa, razão pela qual o Oficial efetua o pagamento da sua parte para o sindicato e o sindicato paga para a UTI Vida. O Oficial pode colocar quantos dependentes quiser, independentemente do vínculo de parentesco”, completa Gerardo.

Na avaliação do presidente do Sindojus-DF, este é um serviço relevante e bastante conhecido no DF e Rio de Janeiro, com mais de 900.000 adeptos. “Esperamos que ninguém necessite, mas temos a convicção de que salvando uma vida em situação de emergência já valeu muito a pena”.

Os filiados interessados no convênio com a UTI Vida devem se manifestar por WhatsApp no (61) 98595-9857. Na mensagem é necessário indicar os dados como nome completo, RG, CPF e endereço do beneficiário. 

Ainda de acordo com Gerardo Lima, o convênio do Sindojus terá validade a partir das primeiras 50 vidas interessadas, entre Oficiais de Justiça e dependentes.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo



Além da parceria firmada com a psicóloga, o Sindojus estabeleceu, nesta segunda-feira (30), convênio com outros três profissionais para atendimento remoto aos Oficiais de Justiça sindicalizados durante esse período de prevenção ao Covid-19.

São dois profissionais de educação física que estarão à disposição dos Oficiais para auxiliar em treinos dentro de casa. Pelo convênio, serão aulas telepresenciais de 30 a 45 minutos que acontecem três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira), a partir das 10 horas. A aula é ministrada pela plataforma zoom e todas as orientações de acesso serão passadas pelo próprio professor no grupo de WhatsApp “Oficiais em Movimento” (grupo restrito aos inscritos no curso).

Para a atividade basta ter um celular ou computador com câmera a fim de possibilitar que os profissionais verifiquem como a pessoa está realizando o exercício. E para quem não conseguir fazer a atividade no horário, a aula permanecerá disponível na plataforma.

Oficiais de todas as idades podem participar da atividade física, salvo aqueles que possuem alguma restrição médica específica. O valor para participar é de R$ 25,00 para o Oficial de Justiça filiado ao Sindojus e R$ 50,00 para o não filiado. Esse valor dá direito às atividades por 15 dias. “A depender da demanda, iremos prorrogar o formato”, explica o presidente Gerardo Lima.

Outra parceria em andamento nesta segunda-feira foi com a nutricionista Natália Murad, profissional que já atende pelos planos de saúde dos Tribunais. “Pedimos para ela verificar a possibilidade de atendimento online para os Oficiais de Justiça pelo plano de saúde ou com desconto para aqueles que não possuem o plano. Mais tarde anunciaremos o formato para facilitar o serviço a fim de que os Oficiais mantenham uma alimentação balanceada que garanta melhor imunidade, principalmente durante a pandemia do coronavírus”, ressalta Gerardo.

Por fim, o sindicato também conversou com a médica Dra. Tatiana Mara André Cordeiro que se disponibilizou a tirar dúvidas dos Oficiais de Justiça sem qualquer custo. A iniciativa garante que os sindicalizado possam consultar as melhores formas para a proteção, bem como tenham informações sobre os sintomas referentes ao coronavírus, bem como as providências a serem adotadas para tratamento.

Para entrar em contato com a Dra. Tatiana, basta enviar mensagem via WhatsApp para (61) 99226-3388.

“O Sindojus-DF segue fazendo de tudo para proteger a saúde dos Oficiais! Vamos juntos!”, finaliza Gerardo Lima.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo



O Sindojus-DF firmou convênio com a psicóloga Dra. Rafaela Frade Reis para atendimento online dos associados nesta época de pandemia do novo coronavírus. 

Rafaela Frade Reis é psicóloga formada pela Universidade de Brasília (UnB), pós-graduada em Teorias Psicanalíticas e em Gênero e Sexualidade pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Possui nove anos de experiência como psicóloga clínica no atendimento a adultos e adolescentes em Brasília.

Informações sobre valores e agendamento de consultas podem ser obtidos no (61) 99658-4820.

“Lembramos que o sindicato já garante gratuitamente advogados e contadores para os Oficiais; agora disponibiliza psicóloga em ótimas condições para todos os colegas. Sigamos juntos!”, finaliza o presidente Gerardo Lima.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

O Sindojus-DF estabeleceu um novo convênio para benefícios aos Oficiais de Justiça sindicalizados. A escola Park Idiomas – Unidade Brasil 21 concede 30% de desconto sobre o valor da contratação dos serviços para os cursos de inglês e espanhol.

A vantagem não é aplicada à taxa de acesso à metodologia e material didático. 

A Park Idiomas utiliza um processo de aprendizado natural e intuitivo com a garantia de vocabulário e estruturas linguísticas cinco vezes maior. “Nossos alunos começam a falar antes mesmo de conhecer as regras gramaticais, assim como as crianças”, afirma a escola.

O método ainda inclui um ambiente descontraído, com plataforma online e material didático diferenciado, sem provas ou cadernos e uma comunicação 100% oral. 

Para garantir o desconto oferecido através da parceria, o Oficial de Justiça deve apresentar um documento que comprove a filiação ao Sindojus. 

A Park Idiomas Brasil 21 fica no Setor Hoteleiro Sul, quadra 06, Bloco F – Loja 4, em Brasília. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3202-5225.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo


Associados do Sindojus-DF têm desconto em hospedagem no hotel fazenda Vila Velluti

Os Oficiais de Justiça associados ao Sindojus-DF têm desconto nos valores da hospedagem no Hotel Fazenda Vila Velluti. Pela parceria, será concedido desconto de 11% para os sindicalizados.

Localizado a 50 km de Brasília, o hotel conta com 154 acomodações, todas decoradas aliando o rústico e o sofisticado em um ambiente confortável que oferece diversas opções de lazer e entretenimento típicos de fazenda para que o Oficial de Justiça possa desfrutar de momentos únicos.

O complexo turístico dispõe de piscinas para adultos e crianças, bares e restaurantes independentes que oferecem desde petiscos, Buffet aos finais de semana ou pratos a lá carte.

Além de toda a estrutura hoteleira o Vila Velluti oferece foyer e cafeteria.

O Hotel Fazenda fica no KM 24 da BR-060, no sentido Brasília-Goiânia.


Sindojus-DF firma convênio com o Colégio La Salle Brasília

Com o objetivo de oferecer benefícios e melhores condições aos sindicalizados, o Sindojus-DF firmou, nesta semana, convênio com uma nova instituição de ensino: o Colégio La Salle Brasília.

Pela parceria, os Oficiais de Justiça têm 10% de desconto nas mensalidades para educação infantil e ensino fundamental e médio. O Colégio também oferece opções de turno complementar/ integral da educação infantil ao 5º ano do ensino fundamental.

Para obter o desconto, o sindicalizado deverá comprovar a filiação junto ao Sindojus, sendo que os descontos oferecidos não são cumulativos.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 99991-7386 ou 3443-7878.

Sindojus firma convênio com a Mackenzie para benefícios aos sindicalizados


O Sindojus-DF firmou um novo convênio para beneficiar os Oficiais de Justiça sindicalizados. Desta vez, a parceria é com a Mackenzie para a educação infantil, fundamental e ensino médio dos dependentes, além de desconto em cursos de pós-graduação oferecidos pela instituição.

Pelo convênio, os filiados ao Sindojus têm 15% de desconto na educação infantil, ensino fundamental (do 1º ao 9º ano) e médio. Já para os cursos de pós-graduação, o benefício é de 10%.

“Estamos trabalhando sempre para oferecer benefícios aos nossos associados”, enfatiza o presidente Gerardo Alves. 


Sindojus firma convênio com o Colégio Sigma

O Sindojus-DF firmou mais um convênio em benefício dos Oficiais de Justiça sindicalizados. Dessa vez, a parceria é com o Colégio Sigma.

Segundo o presidente Gerardo Lima, a vantagem para o filiado depende da unidade e do ano em que o dependente está matriculado, sendo que nas unidades da 910 Norte, 912 Sul e Águas Claras, os descontos são de 10% para o ensino fundamental nos anos iniciais, 20% para o ensino fundamental nos anos finais e 15% para o ensino médio. 

Já na unidade da 606 Norte, o desconto é de 10% na educação infantil e no ensino fundamental.

“Continuamos buscando novos convênios em diversas áreas para beneficiar os Oficiais”, finaliza o presidente do Sindojus.


Sindojus-DF firma convênio com Colégio Notre Dame na Asa Sul


O Sindojus-DF firmou mais um convênio para beneficiar os Oficiais de Justiça, com descontos exclusivos. O novo parceiro é o Colégio Notre Dame na Asa Sul. 

Os sindicalizados do Sindojus possuem 10% de desconto nas mensalidades dos seus dependentes, a partir da terceira parcela escolar. Para obter o benefício, basta apresentar a carteira funcional e um documento que comprove o vínculo associativo com a entidade.

“Seguiremos buscando firmar convênios com as escolas solicitadas pelos Oficiais. Agradecemos pela colaboração! O Sindicato é de todos nós!”, finaliza o presidente Gerardo Alves Lima Filho.



Sindojus-DF firma convênio com a Claro/Net para preços especiais aos filiados


O Sindojus-DF celebrou convênio com a Claro/Net para oferecer planos de telefonia celular e fixo, TV e internet com preços incomparáveis para os Oficiais de Justiça filiados. O convênio já está valendo e os interessados podem fazer contato com o sindicato e informar o interesse, bem como tirar dúvidas técnicas com Eduardo da Foco Telecom pelo número (61) 99104-1953 (Whatsapp).

Serão oferecidos três planos de telefonia celular e três planos de TV/Internet/Fixo. Pela parceria, o Oficial de Justiça pode solicitar quantos quiser, incluindo os dependentes, e o plano de celular é independente do da TV/Internet/Fixo, apesar de haver ainda mais benefícios no combo.

O sindicalizado pode optar entre os seguintes planos de celular:

1) R$ 65,99 - 10 GB, ligações e apps de redes sociais ilimitados, claro banca (melhores revistas e jornais do país), torpedos à vontade e roaming internacional com as melhores tarifas;

2) R$ 98,99 - 20 GB, ligações e apps de redes sociais ilimitados, claro banca premium (melhores revistas e jornais do país), torpedos à vontade, roaming internacional com as melhores tarifas e hero inter PJ (arquivos seguros, armazenados e disponíveis na nuvem, navegação segura e antivírus);

3) R$ 142,99 - 40 GB, ligações e apps de redes sociais ilimitados, claro banca premium (melhores revistas e jornais do país), torpedos à vontade, roaming internacional com as melhores tarifas, hero inter PJ (arquivos seguros, armazenados e disponíveis na nuvem, navegação segura e antivírus) e passaporte Américas (ligações ilimitadas e 5 GB para navegar no exterior).

E os planos de TV/Internet/Fixo são os seguintes:

1) R$ 216,29 - Fixo ilimitado + Internet 140 Mbps + Fácil HD
2) R$ 246,17 - Fixo ilimitado + Internet 140 Mbps + Mix HD
3) R$ 328,57 - Fixo ilimitado + 240 Mbps + Top HD 4K.

“Se o sindicalizado fizer as contas de quanto gasta com celular, fixo, Internet e TV por mês vai perceber que as condições do convênio do Sindojus-DF são imbatíveis”, enfatiza o presidente Gerardo Alves Lima Filho. 

Oficial de Justiça do DF, se você ainda não é sindicalizado, filie-se e economize usufruindo de todos os benefícios que o sindicato tem para lhe oferecer, além de contribuir com as melhorias para o oficialato.

“O Sindojus segue batalhando pela melhoria da qualidade de vida do Oficial de Justiça!”, finaliza Gerardo.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Filiados Sindojus-DF podem adquirir veículos Suzuki com preço de frotista

A diretoria do Sindojus-DF firmou, na última sexta-feira (07), um novo convênio em benefício dos Oficiais de Justiça filiados. Através da parceria com a concessionária Suzuki de Brasília, os sindicalizados poderão adquirir veículos da marca com preço de frotista, além de terem acesso a serviços diferenciados.

São duas concessionárias que oferecem a vantagem aos filiados do Sindojus: a localizada no SAI, Trecho 01, Lote 1.130 no Guará; e na Via Marginal do Aeroporto, Setor das Concessionárias. 

Mais informações sobre o convênio podem ser obtidas com o gerente Ebert, pelo telefone (61) 99929-7151.

“Agradecemos ao Oficial Kelton pela sugestão e contato para o convênio. Juntos vamos construir um sindicato cada vez mais forte e com mais benefícios para todos os Oficiais. Os filiados estão convidados a aproveitar o novo desconto e os não filiados, a se juntarem aos demais sindicalizados para terem acesso a todos os nossos benefícios. Vamos todos caminhar juntos”, finaliza o presidente Gerardo Lima.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Os Oficiais de Justiça do Distrito Federal têm descontos de 15% em higienização e serviços oferecidos pelo Centro de Estética Automotiva XR3, em Taguatinga. Além disso, de segunda a sexta-feira, o valor da lavagem americana é de R$ 25,00 e a lavagem pintura, R$ 15,00, para pagamento em dinheiro.

Dentre os serviços oferecidos pelo Centro de Estética Automotiva XR3 estão lavagem convencional ou detalhada (motor e chassi), higienização interna, polimento, hidratação de bancos de couro, revitalização interna e externa, troca de óleo e entre outros. 

O local aceita todos os cartões de débito ou crédito.

O Centro de Estética Automotiva fica na Qi 7 lote 1/4 - no Posto de Combustíveis Garantia, ao lado do supermercado Dona de Casa.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Sindojus-DF firma convênio com academia Acuas Fitness para benefícios aos Oficiais de Justiça sindicalizados

O Sindojus-DF firmou, na última semana, convênio com a academia Acuas Fitness para desconto nas mensalidades aos Oficiais de Justiça.

Pela parceria, os sindicalizados têm 15% de desconto no Plano Fitness, que contempla musculação, ergometria e aulas de ginástica. Os 20 primeiros Oficiais filiados ao sindicato a se matricularem terão o benefício de 20% de desconto no plano.

Com uma grande variedade de atividades desportivas, a Acuas Fitness possui estrutura de uma academia moderna, dinâmica, tecnologicamente avançada e voltada para atender às expectativas do público.

“Com grande estrutura e equipamentos modernos, o novo convênio com a Acuas Fitness será muito importante para promover saúde entre os Oficiais de Justiça a custo baixo”, avalia o presidente Gerardo Lima.

Atualmente, a academia conta com duas unidades: uma na Asa Sul e outra em Águas Claras.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Sindojus-DF firma convênio com corretora de seguros para vantagens aos sindicalizados

A diretoria do Sindojus-DF firmou mais uma parceria que oferece vantagens aos Oficiais de Justiça sindicalizados.

Através do convênio com a Bancorbrás, os filiados possuem descontos e valores especiais em seguros de automóveis, imóveis, viagem e de vida.

São ofertas exclusivas direcionadas a todos os Oficiais de Justiça sindicalizados ao Sindojus.

Informações e aquisições podem ser feitas pelo telefone 0800-707-0020 .

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo



SINDOJUS FIRMA CONVÊNIO COM CLÍNICA DE SAÚDE PARA DESCONTO EM TRATAMENTOS DE ODONTOLOGIA E ESTÉTICA



Com o objetivo de ampliar os benefícios aos Oficiais de Justiça filiados, o Sindojus firmou convênio com a Sincronia Clínica Integrada.
Pela parceria, os filiados da Associação têm 20% de desconto nos tratamentos de odontologia e estética facial e corporal oferecidos pela clínica.
Para obter o desconto, basta o Oficial de Justiça apresentar um documento de identidade no momento da consulta.
A Sincronia Clínica Integrada fica na Avenida Pau Brasil, Lt. 6, Ed. E-Business, sala 1710, Águas Claras/DF. Outras informações e o agendamento de consultas podem ser feitos pelo telefone (61) 3081-0808.
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo



Sindojus firma convênio com empresa de turismo para vantagens aos Oficiais de Justiça Sindicalizados

Com o objetivo de ampliar os benefícios oferecidos para os Oficiais de Justiça associados, o Sindojus-DF firmou convênio com a empresa de turismo Fly Hi Tour. 

Pela parceria, os associados terão descontos que variam de 3% a 6% em passagens aéreas nacionais e internacionais, hospedagens, cabines de cruzeiros e pacotes de viagem sob demanda.

De acordo com o contrato, serão descontos de 5% em passagens nacionais ou cruzeiros, 3% em passagens internacionais ou hospedagens e 6% nos pacotes de viagem.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (61) 99539-9317, no e-mail contato@flyhitour.com.br ou pelo site www.flyhitour.com.br.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo


Filiados do Sindojus têm 20% de desconto em sessões de massoterapia

A diretoria do Sindojus-DF firmou, na última semana, um novo convênio para a concessão de descontos aos sindicalizados da entidade. Desta vez, os Oficiais de Justiça filiados e seus dependentes têm 20% de desconto em sessões de massoterapia, promovidas pelo profissional Yuri Ximenes Aragão.

Para a concessão do benefício, basta que o Oficial de Justiça informe ser associado do Sindojus, bem como apresente um documento com foto no momento da sessão.

Outras informações e agendamentos podem ser feitos pelo telefone (61) 98106-5677. 

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

CONVÊNIO: Sindojus/DF faz parceria com a Seguros do Brasil corretora


Oficiais de Justiça filiados ao Sindojus/DF terão até 35% de desconto na contratação de seguro auto na corretora Seguros do Brasil

A partir de agora os oficiais de Justiça filiados ao Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal - Sindojus/DF terão de 05% a 35% de desconto na contratação de seguro auto através da corretora Seguros do Brasil. O benefício se estende aos dependentes (pais, filhos e cônjuge).

A Seguros do Brasil é uma corretora de seguros que disponibiliza aos clientes uma efetiva consultoria em seguros e previdência, utilizando práticas e soluções inovadoras que atendam às necessidades específicas, solucionando problemas e minimizando riscos, com um atendimento personalizado.

Vantagens oferecidas:
  • Acompanhamento de sinistro com equipe especializada e exclusiva. 
  • Melhores formas de pagamento: débito, cartão de credito, boleto bancário. 
  • Profissionais qualificados que buscam os melhores preços do mercado. 
  • Pagamento em até 12 parcelas. 
  • Carro reserva gratuito de até 15 dias em oficinas referenciadas. 
  • Descontos na franquia de ate 25% ( Limitado a R$ 350,00 ) 
  • Assistência 24 Horas guincho com quilometragem ilimitada. 
  • Aceitação de bônus de outras seguradoras. 
  • Descontos e benefícios especiais que inclui desde check-up do veiculo e diversos serviços automotivos em lojas conveniadas até descontos em locadoras de veículos. 
  • Centro de Atendimento Rápido, nas principais regiões do país, serviços diferenciados aos nossos clientes, garantindo qualidade e agilidade, são mais de 68 CARs espalhados estrategicamente por todo o Brasil. 
  • Agilidade na indenização, em caso de roubo ou furto o pagamento é feito em até 5 dias úteis após a entrega completa da documentação.
Seguradoras:


 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 comentários:

 
Top