A diretoria do Sindojus-DF ampliou, na última semana, o convênio com o escritório de advocacia AFC Advogados. O objetivo do sindicato é garantir maior amplitude de atendimento e assistência jurídica sem custo para todos os Oficiais de Justiça sindicalizados nas causas funcionais do oficialato.

Sendo assim, o sindicato aumentou a parceira com o escritório para que os Oficiais filiados e os dependentes no Imposto de Renda sejam atendidos nas ações particulares, “ou seja, mesmo que se trate de ação sem qualquer relação com o cargo, a família do Oficial de Justiça fica protegida com a assistência integral e sem nenhum custo”, afirma o presidente Gerardo Alves Lima Filho.

Pelo novo convênio, o escritório atenderá todas as demandas de ações particulares dos Oficiais associados e dependentes em qualquer área do Direito, seja cível, tributário, administrativo, criminal, previdenciário, empresarial, família, entre outros. 

O sindicato informa que mesmo os Oficiais de Justiça que ainda estavam sendo acompanhados pelo escritório de advocacia do Sindjus/DF podem imediatamente fazer a substituição pelo escritório do Sindojus. “Mesmo com as dificuldades próprias de uma entidade nova e com menor número de filiados, já conseguimos superar os benefícios oferecidos pelos grandes sindicatos”, completa o presidente.

Os Oficiais de Justiça do Distrito Federal que ainda não são sindicalizados, podem solicitar imediatamente a filiação para usufruir de todos os benefícios concedidos através das parcerias com o Sindojus-DF.

Para isso, basta baixar a FICHA DE FILIAÇÃO disponível AQUI, preencher corretamente todos os dados e enviar o documento digitalizado para o e-mail sindojusdf@gmail.com.

“Podemos fazer muito mais. Para isso, precisamos aumentar o nosso número de filiados e caminhar juntos”, encerra Gerardo Lima. 

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo




Além da parceria firmada com a psicóloga, o Sindojus estabeleceu, nesta segunda-feira (30), convênio com outros três profissionais para atendimento remoto aos Oficiais de Justiça sindicalizados durante esse período de prevenção ao Covid-19.

São dois profissionais de educação física que estarão à disposição dos Oficiais para auxiliar em treinos dentro de casa. Pelo convênio, serão aulas telepresenciais de 30 a 45 minutos que acontecem três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira), a partir das 10 horas. A aula é ministrada pela plataforma zoom e todas as orientações de acesso serão passadas pelo próprio professor no grupo de WhatsApp “Oficiais em Movimento” (grupo restrito aos inscritos no curso).

Para a atividade basta ter um celular ou computador com câmera a fim de possibilitar que os profissionais verifiquem como a pessoa está realizando o exercício. E para quem não conseguir fazer a atividade no horário, a aula permanecerá disponível na plataforma.

Oficiais de todas as idades podem participar da atividade física, salvo aqueles que possuem alguma restrição médica específica. O valor para participar é de R$ 25,00 para o Oficial de Justiça filiado ao Sindojus e R$ 50,00 para o não filiado. Esse valor dá direito às atividades por 15 dias. “A depender da demanda, iremos prorrogar o formato”, explica o presidente Gerardo Lima.

Outra parceria em andamento nesta segunda-feira foi com a nutricionista Natália Murad, profissional que já atende pelos planos de saúde dos Tribunais. “Pedimos para ela verificar a possibilidade de atendimento online para os Oficiais de Justiça pelo plano de saúde ou com desconto para aqueles que não possuem o plano. Mais tarde anunciaremos o formato para facilitar o serviço a fim de que os Oficiais mantenham uma alimentação balanceada que garanta melhor imunidade, principalmente durante a pandemia do coronavírus”, ressalta Gerardo.

Por fim, o sindicato também conversou com a médica Dra. Tatiana Mara André Cordeiro que se disponibilizou a tirar dúvidas dos Oficiais de Justiça sem qualquer custo. A iniciativa garante que os sindicalizado possam consultar as melhores formas para a proteção, bem como tenham informações sobre os sintomas referentes ao coronavírus, bem como as providências a serem adotadas para tratamento.

Para entrar em contato com a Dra. Tatiana, basta enviar mensagem via WhatsApp para (61) 99226-3388.

“O Sindojus-DF segue fazendo de tudo para proteger a saúde dos Oficiais! Vamos juntos!”, finaliza Gerardo Lima.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo



O Sindojus-DF firmou convênio com a psicóloga Dra. Rafaela Frade Reis para atendimento online dos associados nesta época de pandemia do novo coronavírus. 

Rafaela Frade Reis é psicóloga formada pela Universidade de Brasília (UnB), pós-graduada em Teorias Psicanalíticas e em Gênero e Sexualidade pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Possui nove anos de experiência como psicóloga clínica no atendimento a adultos e adolescentes em Brasília.

Informações sobre valores e agendamento de consultas podem ser obtidos no (61) 99658-4820.

“Lembramos que o sindicato já garante gratuitamente advogados e contadores para os Oficiais; agora disponibiliza psicóloga em ótimas condições para todos os colegas. Sigamos juntos!”, finaliza o presidente Gerardo Lima.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Sindojus-DF mantém convênio com o Legis Club - o maior clube de descontos do Brasil.

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do DF (Sindojus-DF) mantém convênio com o Legis Club Brasil, um clube de benefícios e vantagens que proporciona, aos associados das entidades conveniadas, descontos e condições especiais na aquisição de produtos e serviços.


A carteira de convênios do Legis Club Brasil é formatada de acordo com o perfil do público filiado aos sindicatos e associações conveniadas, ou seja, servidores dos poderes Legislativo e Judiciário, além de servidores das carreiras típicas de estado do Poder Executivo.

O Legis Club Brasil tem parcerias com mais de 10.000 estabelecimentos em todo o País, sendo as principais nos segmentos de educação, saúde, gourmet, turismo e automotivo, entre tantos outros. Essas parcerias, acessíveis aos filiados do Sindojus-DF oferecem descontos que variam de 10% a 70%. O Legis Club Brasil possui mais de 31 mil beneficiários e gera uma economia anual de mais de 2,5 milhões aos seus usuários

Desde a compra de ingressos para cinema e descontos exclusivos para compra de veículos, os usuários do Legis Club também tem descontos em estabelecimentos de ensino e em academias esportivas que fazem muito sucesso, pois representam relevante economia nas despesas mensais dos usuários.

Para utilizar os benefícios do Legis Club é preciso emitir a carteirinha virtual por meio do portal www.legisclub.org.br (http://www.legisclub.org.br) . Quem nunca acessou o portal do Legis Club deve, em primeiro lugar, criar uma conta utilizando número do CPF ou email pessoal utilizado na ficha de filiação do Sindojus-DF.

Em caso de dificuldade de acesso ou criação da conta, os filiados poderão entrar em contato com a Secretaria do Sindojus-DF através do telefone / whatsapp (61) 98595 9857. A relação de todos os benefícios disponíveis aos associados está disponível do site do Legis Club.

Acesse: http://www.legisclub.org.br

O Sindojus-DF estabeleceu um novo convênio para benefícios aos Oficiais de Justiça sindicalizados. A escola Park Idiomas – Unidade Brasil 21 concede 30% de desconto sobre o valor da contratação dos serviços para os cursos de inglês e espanhol.

A vantagem não é aplicada à taxa de acesso à metodologia e material didático. 

A Park Idiomas utiliza um processo de aprendizado natural e intuitivo com a garantia de vocabulário e estruturas linguísticas cinco vezes maior. “Nossos alunos começam a falar antes mesmo de conhecer as regras gramaticais, assim como as crianças”, afirma a escola.

O método ainda inclui um ambiente descontraído, com plataforma online e material didático diferenciado, sem provas ou cadernos e uma comunicação 100% oral. 

Para garantir o desconto oferecido através da parceria, o Oficial de Justiça deve apresentar um documento que comprove a filiação ao Sindojus. 

A Park Idiomas Brasil 21 fica no Setor Hoteleiro Sul, quadra 06, Bloco F – Loja 4, em Brasília. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3202-5225.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo


Associados do Sindojus-DF têm desconto em hospedagem no hotel fazenda Vila Velluti

Os Oficiais de Justiça associados ao Sindojus-DF têm desconto nos valores da hospedagem no Hotel Fazenda Vila Velluti. Pela parceria, será concedido desconto de 11% para os sindicalizados.

Localizado a 50 km de Brasília, o hotel conta com 154 acomodações, todas decoradas aliando o rústico e o sofisticado em um ambiente confortável que oferece diversas opções de lazer e entretenimento típicos de fazenda para que o Oficial de Justiça possa desfrutar de momentos únicos.

O complexo turístico dispõe de piscinas para adultos e crianças, bares e restaurantes independentes que oferecem desde petiscos, Buffet aos finais de semana ou pratos a lá carte.

Além de toda a estrutura hoteleira o Vila Velluti oferece foyer e cafeteria.

O Hotel Fazenda fica no KM 24 da BR-060, no sentido Brasília-Goiânia.


Sindojus-DF firma convênio com o Colégio La Salle Brasília

Com o objetivo de oferecer benefícios e melhores condições aos sindicalizados, o Sindojus-DF firmou, nesta semana, convênio com uma nova instituição de ensino: o Colégio La Salle Brasília.

Pela parceria, os Oficiais de Justiça têm 10% de desconto nas mensalidades para educação infantil e ensino fundamental e médio. O Colégio também oferece opções de turno complementar/ integral da educação infantil ao 5º ano do ensino fundamental.

Para obter o desconto, o sindicalizado deverá comprovar a filiação junto ao Sindojus, sendo que os descontos oferecidos não são cumulativos.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 99991-7386 ou 3443-7878.

Sindojus firma convênio com a Mackenzie para benefícios aos sindicalizados


O Sindojus-DF firmou um novo convênio para beneficiar os Oficiais de Justiça sindicalizados. Desta vez, a parceria é com a Mackenzie para a educação infantil, fundamental e ensino médio dos dependentes, além de desconto em cursos de pós-graduação oferecidos pela instituição.

Pelo convênio, os filiados ao Sindojus têm 15% de desconto na educação infantil, ensino fundamental (do 1º ao 9º ano) e médio. Já para os cursos de pós-graduação, o benefício é de 10%.

“Estamos trabalhando sempre para oferecer benefícios aos nossos associados”, enfatiza o presidente Gerardo Alves. 


Sindojus firma convênio com o Colégio Sigma

O Sindojus-DF firmou mais um convênio em benefício dos Oficiais de Justiça sindicalizados. Dessa vez, a parceria é com o Colégio Sigma.

Segundo o presidente Gerardo Lima, a vantagem para o filiado depende da unidade e do ano em que o dependente está matriculado, sendo que nas unidades da 910 Norte, 912 Sul e Águas Claras, os descontos são de 10% para o ensino fundamental nos anos iniciais, 20% para o ensino fundamental nos anos finais e 15% para o ensino médio. 

Já na unidade da 606 Norte, o desconto é de 10% na educação infantil e no ensino fundamental.

“Continuamos buscando novos convênios em diversas áreas para beneficiar os Oficiais”, finaliza o presidente do Sindojus.


Sindojus-DF firma convênio com Colégio Notre Dame na Asa Sul


O Sindojus-DF firmou mais um convênio para beneficiar os Oficiais de Justiça, com descontos exclusivos. O novo parceiro é o Colégio Notre Dame na Asa Sul. 

Os sindicalizados do Sindojus possuem 10% de desconto nas mensalidades dos seus dependentes, a partir da terceira parcela escolar. Para obter o benefício, basta apresentar a carteira funcional e um documento que comprove o vínculo associativo com a entidade.

“Seguiremos buscando firmar convênios com as escolas solicitadas pelos Oficiais. Agradecemos pela colaboração! O Sindicato é de todos nós!”, finaliza o presidente Gerardo Alves Lima Filho.



Sindojus-DF firma convênio com a Claro/Net para preços especiais aos filiados


O Sindojus-DF celebrou convênio com a Claro/Net para oferecer planos de telefonia celular e fixo, TV e internet com preços incomparáveis para os Oficiais de Justiça filiados. O convênio já está valendo e os interessados podem fazer contato com o sindicato e informar o interesse, bem como tirar dúvidas técnicas com Eduardo da Foco Telecom pelo número (61) 99104-1953 (Whatsapp).

Serão oferecidos três planos de telefonia celular e três planos de TV/Internet/Fixo. Pela parceria, o Oficial de Justiça pode solicitar quantos quiser, incluindo os dependentes, e o plano de celular é independente do da TV/Internet/Fixo, apesar de haver ainda mais benefícios no combo.

O sindicalizado pode optar entre os seguintes planos de celular:

1) R$ 65,99 - 10 GB, ligações e apps de redes sociais ilimitados, claro banca (melhores revistas e jornais do país), torpedos à vontade e roaming internacional com as melhores tarifas;

2) R$ 98,99 - 20 GB, ligações e apps de redes sociais ilimitados, claro banca premium (melhores revistas e jornais do país), torpedos à vontade, roaming internacional com as melhores tarifas e hero inter PJ (arquivos seguros, armazenados e disponíveis na nuvem, navegação segura e antivírus);

3) R$ 142,99 - 40 GB, ligações e apps de redes sociais ilimitados, claro banca premium (melhores revistas e jornais do país), torpedos à vontade, roaming internacional com as melhores tarifas, hero inter PJ (arquivos seguros, armazenados e disponíveis na nuvem, navegação segura e antivírus) e passaporte Américas (ligações ilimitadas e 5 GB para navegar no exterior).

E os planos de TV/Internet/Fixo são os seguintes:

1) R$ 216,29 - Fixo ilimitado + Internet 140 Mbps + Fácil HD
2) R$ 246,17 - Fixo ilimitado + Internet 140 Mbps + Mix HD
3) R$ 328,57 - Fixo ilimitado + 240 Mbps + Top HD 4K.

“Se o sindicalizado fizer as contas de quanto gasta com celular, fixo, Internet e TV por mês vai perceber que as condições do convênio do Sindojus-DF são imbatíveis”, enfatiza o presidente Gerardo Alves Lima Filho. 

Oficial de Justiça do DF, se você ainda não é sindicalizado, filie-se e economize usufruindo de todos os benefícios que o sindicato tem para lhe oferecer, além de contribuir com as melhorias para o oficialato.

“O Sindojus segue batalhando pela melhoria da qualidade de vida do Oficial de Justiça!”, finaliza Gerardo.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Filiados Sindojus-DF podem adquirir veículos Suzuki com preço de frotista

A diretoria do Sindojus-DF firmou, na última sexta-feira (07), um novo convênio em benefício dos Oficiais de Justiça filiados. Através da parceria com a concessionária Suzuki de Brasília, os sindicalizados poderão adquirir veículos da marca com preço de frotista, além de terem acesso a serviços diferenciados.

São duas concessionárias que oferecem a vantagem aos filiados do Sindojus: a localizada no SAI, Trecho 01, Lote 1.130 no Guará; e na Via Marginal do Aeroporto, Setor das Concessionárias. 

Mais informações sobre o convênio podem ser obtidas com o gerente Ebert, pelo telefone (61) 99929-7151.

“Agradecemos ao Oficial Kelton pela sugestão e contato para o convênio. Juntos vamos construir um sindicato cada vez mais forte e com mais benefícios para todos os Oficiais. Os filiados estão convidados a aproveitar o novo desconto e os não filiados, a se juntarem aos demais sindicalizados para terem acesso a todos os nossos benefícios. Vamos todos caminhar juntos”, finaliza o presidente Gerardo Lima.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Os Oficiais de Justiça do Distrito Federal têm descontos de 15% em higienização e serviços oferecidos pelo Centro de Estética Automotiva XR3, em Taguatinga. Além disso, de segunda a sexta-feira, o valor da lavagem americana é de R$ 25,00 e a lavagem pintura, R$ 15,00, para pagamento em dinheiro.

Dentre os serviços oferecidos pelo Centro de Estética Automotiva XR3 estão lavagem convencional ou detalhada (motor e chassi), higienização interna, polimento, hidratação de bancos de couro, revitalização interna e externa, troca de óleo e entre outros. 

O local aceita todos os cartões de débito ou crédito.

O Centro de Estética Automotiva fica na Qi 7 lote 1/4 - no Posto de Combustíveis Garantia, ao lado do supermercado Dona de Casa.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Sindojus-DF firma convênio com academia Acuas Fitness para benefícios aos Oficiais de Justiça sindicalizados

O Sindojus-DF firmou, na última semana, convênio com a academia Acuas Fitness para desconto nas mensalidades aos Oficiais de Justiça.

Pela parceria, os sindicalizados têm 15% de desconto no Plano Fitness, que contempla musculação, ergometria e aulas de ginástica. Os 20 primeiros Oficiais filiados ao sindicato a se matricularem terão o benefício de 20% de desconto no plano.

Com uma grande variedade de atividades desportivas, a Acuas Fitness possui estrutura de uma academia moderna, dinâmica, tecnologicamente avançada e voltada para atender às expectativas do público.

“Com grande estrutura e equipamentos modernos, o novo convênio com a Acuas Fitness será muito importante para promover saúde entre os Oficiais de Justiça a custo baixo”, avalia o presidente Gerardo Lima.

Atualmente, a academia conta com duas unidades: uma na Asa Sul e outra em Águas Claras.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo


Sindojus-DF amplia convênio com escritório de advocacia para atendimento em ações particulares dos Oficiais de Justiça e dependentes

A diretoria do Sindojus-DF ampliou, na última semana, o convênio com o escritório de advocacia AFC Advogados. O objetivo do sindicato é garantir maior amplitude de atendimento e assistência jurídica sem custo para todos os Oficiais de Justiça sindicalizados nas causas funcionais do oficialato.

Sendo assim, o sindicato aumentou a parceira com o escritório para que os Oficiais filiados e os dependentes no Imposto de Renda sejam atendidos nas ações particulares, “ou seja, mesmo que se trate de ação sem qualquer relação com o cargo, a família do Oficial de Justiça fica protegida com a assistência integral e sem nenhum custo”, afirma o presidente Gerardo Alves Lima Filho.

Pelo novo convênio, o escritório atenderá todas as demandas de ações particulares dos Oficiais associados e dependentes em qualquer área do Direito, seja cível, tributário, administrativo, criminal, previdenciário, empresarial, família, entre outros. 

O sindicato informa que mesmo os Oficiais de Justiça que ainda estavam sendo acompanhados pelo escritório de advocacia do Sindjus/DF podem imediatamente fazer a substituição pelo escritório do Sindojus. “Mesmo com as dificuldades próprias de uma entidade nova e com menor número de filiados, já conseguimos superar os benefícios oferecidos pelos grandes sindicatos”, completa o presidente.

Os Oficiais de Justiça do Distrito Federal que ainda não são sindicalizados, podem solicitar imediatamente a filiação para usufruir de todos os benefícios concedidos através das parcerias com o Sindojus-DF.

Para isso, basta baixar a FICHA DE FILIAÇÃO disponível AQUI, preencher corretamente todos os dados e enviar o documento digitalizado para o e-mail sindojusdf@gmail.com.

“Podemos fazer muito mais. Para isso, precisamos aumentar o nosso número de filiados e caminhar juntos”, encerra Gerardo Lima. 

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Sindojus-DF firma convênio com corretora de seguros para vantagens aos sindicalizados


A diretoria do Sindojus-DF firmou mais uma parceria que oferece vantagens aos Oficiais de Justiça sindicalizados.

Através do convênio com a Bancorbrás, os filiados possuem descontos e valores especiais em seguros de automóveis, imóveis, viagem e de vida.

São ofertas exclusivas direcionadas a todos os Oficiais de Justiça sindicalizados ao Sindojus.

Informações e aquisições podem ser feitas pelo telefone 0800-707-0020 .

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo



SINDOJUS FIRMA CONVÊNIO COM CLÍNICA DE SAÚDE PARA DESCONTO EM TRATAMENTOS DE ODONTOLOGIA E ESTÉTICA



Com o objetivo de ampliar os benefícios aos Oficiais de Justiça filiados, o Sindojus firmou convênio com a Sincronia Clínica Integrada.
Pela parceria, os filiados da Associação têm 20% de desconto nos tratamentos de odontologia e estética facial e corporal oferecidos pela clínica.
Para obter o desconto, basta o Oficial de Justiça apresentar um documento de identidade no momento da consulta.
A Sincronia Clínica Integrada fica na Avenida Pau Brasil, Lt. 6, Ed. E-Business, sala 1710, Águas Claras/DF. Outras informações e o agendamento de consultas podem ser feitos pelo telefone (61) 3081-0808.
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo



Sindojus firma convênio com empresa de turismo para vantagens aos Oficiais de Justiça Sindicalizados

Com o objetivo de ampliar os benefícios oferecidos para os Oficiais de Justiça associados, o Sindojus-DF firmou convênio com a empresa de turismo Fly Hi Tour. 

Pela parceria, os associados terão descontos que variam de 3% a 6% em passagens aéreas nacionais e internacionais, hospedagens, cabines de cruzeiros e pacotes de viagem sob demanda.

De acordo com o contrato, serão descontos de 5% em passagens nacionais ou cruzeiros, 3% em passagens internacionais ou hospedagens e 6% nos pacotes de viagem.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (61) 99539-9317, no e-mail contato@flyhitour.com.br ou pelo site www.flyhitour.com.br.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo


Filiados do Sindojus têm 20% de desconto em sessões de massoterapia

A diretoria do Sindojus-DF firmou, na última semana, um novo convênio para a concessão de descontos aos sindicalizados da entidade. Desta vez, os Oficiais de Justiça filiados e seus dependentes têm 20% de desconto em sessões de massoterapia, promovidas pelo profissional Yuri Ximenes Aragão.

Para a concessão do benefício, basta que o Oficial de Justiça informe ser associado do Sindojus, bem como apresente um documento com foto no momento da sessão.

Outras informações e agendamentos podem ser feitos pelo telefone (61) 98106-5677. 

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Filiados do Sindojus-DF poderão fazer cursos online (EaD) para o Adicional de Qualificação totalmente gratuitos


O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal (Sindojus-DF) e a Associação dos Oficiais de Justiça do DF (Aojus) fecharam uma parceria com a empresa Ecocursos - Educação à Distância (www.ecocursos.com.br) para disponibilizar cursos onlines gratuitos e com descontos aos associados.

Pelo convênio, serão disponibilizados gratuitamente cursos jurídicos (Direito OnLine) de aperfeiçoamento, atualização, capacitação e treinamento profissional à distância até o limite de 360 horas de curso por filiado e por semestre.

Já nos cursos preparatórios para o Exame da OAB e para Concursos, os filiados e dependentes do Sindojus-DF e da Aojus terão desconto exclusivo de até 20%. Nos cursos de graduação EAD e Pós-Graduação EAD o desconto será de 30%.

"Essa parceria é importante, por exemplo, para o associado conseguir preencher os requisitos e passar a receber o Adicional de Qualificação Temporária”, afirmou o presidente do Sindojus e da Aojus, Gerardo Alves Lima Filho. 

ECOCURSOS

O ECOCURSOS de educação a distância aplica um moderno programa de ensino chamado Gestão autônoma de aprendizagem, onde o aluno desenvolve suas potencialidades independentemente de horários pré-determinados.

O aluno faz a matrícula, tem acesso as apostilas de diversos Cursos e terá seu CERTIFICADO DE CONCLUSÃO disponibilizado na forma Digital. 

Os cursos livres de atualização e capacitação profissional são oferecidos na conformidade do que dispõe o Decreto Presidencial n.º 5.154/2004, que regulamenta o § 2º do art. 36 e os arts. 39 a 41 da Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, e dá outras providências.

A referida legislação não exige para tais cursos o registro junto ao MEC ou Secretarias Estaduais de Educação.

Os ECOCURSOS estão de acordo com a legislação específica dos cursos livres, assim seus certificados de conclusão possuem validade em todo território nacional.

CONVÊNIO: Sindojus/DF faz parceria com a Seguros do Brasil corretora


Oficiais de Justiça filiados ao Sindojus/DF terão até 35% de desconto na contratação de seguro auto na corretora Seguros do Brasil

A partir de agora os oficiais de Justiça filiados ao Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal - Sindojus/DF terão de 05% a 35% de desconto na contratação de seguro auto através da corretora Seguros do Brasil. O benefício se estende aos dependentes (pais, filhos e cônjuge).

A Seguros do Brasil é uma corretora de seguros que disponibiliza aos clientes uma efetiva consultoria em seguros e previdência, utilizando práticas e soluções inovadoras que atendam às necessidades específicas, solucionando problemas e minimizando riscos, com um atendimento personalizado.

Vantagens oferecidas:
  • Acompanhamento de sinistro com equipe especializada e exclusiva. 
  • Melhores formas de pagamento: débito, cartão de credito, boleto bancário. 
  • Profissionais qualificados que buscam os melhores preços do mercado. 
  • Pagamento em até 12 parcelas. 
  • Carro reserva gratuito de até 15 dias em oficinas referenciadas. 
  • Descontos na franquia de ate 25% ( Limitado a R$ 350,00 ) 
  • Assistência 24 Horas guincho com quilometragem ilimitada. 
  • Aceitação de bônus de outras seguradoras. 
  • Descontos e benefícios especiais que inclui desde check-up do veiculo e diversos serviços automotivos em lojas conveniadas até descontos em locadoras de veículos. 
  • Centro de Atendimento Rápido, nas principais regiões do país, serviços diferenciados aos nossos clientes, garantindo qualidade e agilidade, são mais de 68 CARs espalhados estrategicamente por todo o Brasil. 
  • Agilidade na indenização, em caso de roubo ou furto o pagamento é feito em até 5 dias úteis após a entrega completa da documentação.
Seguradoras:


 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Cursos do SIEL são aceitos pelo Tribunal para fins de Adicional de Qualificação. São oferecidos a oficiais de Justiça filiados ao Sindojus-DF desconto de 15% em todos os cursos além de sorteio de bolsas integrais de estudos.

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal (Sindojus-DF) possui parceria com o SIEL – Sistema Integrado de Educação com a finalidade de obter descontos em cursos de qualificação profissional e pós-graduação aos Oficiais de Justiça do Poder Judiciário da União no DF filiados ao Sindojus-DF.

Conforme termos da parceria, os Oficiais de Justiça do DF filiados terão 15% de desconto em todos os cursos do SIEL/DF. Os descontos também são estendidos aos filhos dos associados ao Sindojus-DF.

Cursos oferecidos pelo SIEL com 15% de descontos para filiados ao SINDOJUS/DF:


Cursos de Atualização e Qualificação para ganho de adicional de qualificação:

DIREITO CONSTITUCIONAL
DIREITO PROCESSUAL CIVIL
FUNDAMENTOS DO DIREITO PENAL
LICITAÇÃO E CONTRATOS
APRIMORAMENTO PARA CONCILIADORES E MEDIADORES
GESTÃO DE EQUIPE
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
PROCESSO DO TRABALHO
PORTUGUÊS JURÍDICO 
INGLÊS NÍVEL (1)
TÉCNICO CARTORÁRIO
e outros.

Pós Graduação

DIRETO PROCESSUAL CIVIL
DIREITO PÚBLICO
DIREITO ADMINISTRATIVO 
GESTÃO PÚBLICA 
GESTÃO DE RH 
PÓS EM ECONOMIA COM ÊNFASE EM ADMINISTRAÇÃO
DIREITO CONSTITUCIONAL
SISTEMA DE INFORMAÇÃO COM ÊNFASE EM ADMINISTRAÇÃO
DIREITO DE FAMÍLIA 
DIREITO PREVIDENCIÁRIO
DIREITO EMPRESARIAL
MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO
PROCESSUAL DO TRABALHO
DIREITO TRIBUTÁRIO 
e outros.

O SIEL/DF oferece ainda cursos em segunda graduação.











Contato com o SIEL:
sieljus@gmail.com
regianasiel14@gmail.com
8172-3361 /3036-8967 ou 9995-4027

1 comentários:

 
Top